• Cabala News

Psicografia de João Nunes Maia

Para alguns leitores o título desta postagem pode ser impactante, pelo simples de que ainda não entenderam, ainda, que a Cabalá não é uma religião e por essa razão o estudo nos leva a entender e obter maior clareza de todas as manifestações e convicções religiosas que sempre, ou quase sempre, nos leva a um só destino.


João Nunes Maia

Quando você começa no processo do despertar da consciência muitas coisas acontecem. Uma enorme sede por conhecimentos e você não quer mais que os outros façam por você.

Você quer entender o processo da cura e fazer.

Você quer que os véus das ilusões sejam retirados. Mas ninguém te fala o quanto isso machuca, ver a realidade e não poder fazer quase nada porque 98% da população vive na ilusão e defendem com unhas e dentes essa realidade.

Ninguém lhe conta que você ficará de frente com as suas sombras, com o lado mais escuro do seu inconsciente justamente para você transcender tudo aquilo e entender que tudo está certo.

Ninguém te conta que na medida que você evolui e ajuda outras pessoas, você sofrerá muito mais ataques espirituais.

Você começa a mudar seu estilo de vida, sua alimentação e ninguém lhe conta o quanto será julgado, criticado por isso.

Ninguém lhe conta que seu organismo irá rejeitar inúmeros alimentos que você consumia naturalmente. . Ninguém lhe conta que você poderá engordar loucamente sem comer quase nada. Ninguém lhe conta que você irá perder os seus "amigos" simplesmente porque as frequências não batem mais. E você se verá completamente só. Ninguém lhe conta que o silêncio será música para seus ouvidos e que a solidão será sua mais prazerosa companhia. Ninguém lhe conta que você poderá acabar com seu casamento de anos, ou seu relacionamento de conto de fadas porque não há mais compatibilidade de energias, há um distanciamento de realidades entre o casal.

Ninguém lhe conta que nesse processo você começa ativar a glândula pineal e isso dói, que os zumbidos nos ouvidos são enlouquecedores até você conseguir controlar e entender esse processo.

Ninguém lhe conta que você começa a ativar a energia da kundalini, e você acha que agora sim está enlouquecendo, que é o fim da linha para você.

Mas com os anos você descobre que ativou essa energia, e que agora ela está ativada no seu chakra coronário, dando a possibilidade de se comunicar com outras raças extraplanetárias e em outras galáxias.

Ninguém lhe conta que seu sono fica virado do avesso, até você entender o porque disso e começar a usar ao seu favor.

Ninguém lhe conta que sua vida nunca mais será a mesma e que nesse processo não se retrocede somente vai em frente. Ninguém lhe conta que é por tudo isso que você está aqui reencarnado nesse período tão importante da transição planetária.

Seu despertar é muito importante, não para mim, mas sim para você que é único, e peça fundamental desse jogo chamado Vida. E por fim ninguém lhe conta que todo esse processo é a chave da sua ascensão. SEJA LUZ DENTRO DA SUA ESCURIDÃO. Comecem a se olhar com mais amor, compaixão e perdoem-se mais. Contribuição de Magali Bruno Fernandes. https://www.facebook.com/psicografias.joaonunesmaia/ @psicografias.joaonunesmaia Instagram: psicografias.joaonunesmaia


João Nunes Maia nasceu em 10 de novembro de 1923, em Glaucilândia, antiga Juramento, norte de Minas Gerais. Desencarnou em quatro de Setembro de 1991. A mediunidade veio à tona cedo, trazendo angústias e aflições. O apoio veio da mãe, Dona Maria Nunes, que se apegava às orações.

8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com