• Cabala News

Mensagem do Rabino Joseph Saltoun


Nossa realidade tem sido criada sobre a compulsividade do ser humano em manipular as informações. O nosso lado negativo manipula os pensamentos que se transformam em palavras, fora do controle. Caímos, nos corrompemos e depois rezamos a Deus para ter misericórdia e nos salvar, mas o divino não funciona assim.


Democracia e igualdade, tudo muito correto, mas será que espiritualmente somos todos iguais? Somos todos iguais perante a Lei do Mundo Físico, mas se não somos iguais, a lei é justa para todos ? O que as forças negativas querem de nós? A nossa cabeça, o nosso pensamento, nos aprisionando em uma lógica ilógica.


A fonte da maldade tem uma semente quando o ser humano perde sua consciência divina. Para ir em frente, temos que aprender lições do passado para não sermos engolidos por nossa própria negatividade.


Shalom!


Quem é Joseph Saltoun?


Joseph Saltoun, Rabino, escritor e estudioso espiritual, é um dos principais guias do estudo da Cabalá em nossos tempos. Em 1982, aos 22 anos de idade, ele foi iniciado nesta Sabedoria Divina.


Desde então, ele tem ensinado em muitos países, e ao mesmo tempo escrevendo e publicando livros em diferentes idiomas. No Brasil dirigiu o Centro de Estudos de Cabalá, SP, nos anos 1997-2004.


Atualmente, reside no Canadá e viaja o mundo passando seus ensinamentos espirituais da Kabbalah aos grupos de estudos.


Livros publicados:


Kabbalah e Prosperidade – A arte de viver uma vida próspera e sustentável; Nos Passos do Hebreu – Uma viagem ao Egito, Jordânia e Israel ao espírito da Cabalá;


O Despertar da Consciência; Portal das Reencarnações; Orações Cabalistas, a Arte de Orar segundo a Cabalá; Reencarnação; Árvore da Vida; A Kabbalah e as Chaves Secretas do Universo; Áudio da Prosperidade; Hagadá de Pêssach; Alma Gêmea (áudio); Astrologia – A Arte de Viver Bem (apostila)


loja virtual: http://www.josephsaltoun.com.br/loja

8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com