• Cabala News

Mensagem do Rabino Joseph Saltoun

Para a leitura da parachat Ki Tissá

Monte Sinai

A situação geral do mundo é um caos, e através da Kabbalah podemos abrir um portal para compreender que não é somente entender, é assegurar e assimilar a informação cósmica que passa por nós o tempo todo.


São raios com inteligência e o universo passa para nós seus pensamentos. A maior parte da energia se perde porque não a compreendemos. O estudo cabalístico nos liberta da mente robótica para abrir a nossa antena para captar e entender essas ondas cósmicas.


Hoje estamos passando por um processo cósmico. O pecado do bezerro de ouro foi algo que contagiou e contaminou todos os seres humanos, ganhando uma dimensão ainda mais pesada que o pecado de Adão e Eva. Matar e massacrar o outro pensando que esta fazendo um bem é reflexo, que significa pegar um ideal e destruir o outro por este ideal.


A quarentena é um primeiro passo para conter um desastre. A Luz se apresenta constante, bruta e pode alimentar o Bem e o Mal. Cada um viverá a consequência das suas escolhas. A incerteza é a nossa fraqueza, é a nossa tragédia. Interagir agora de forma positiva com a nossa realidade, sem terceirizar nosso problema para Deus traz a nossa salvação, transformando o decreto do mal em decreto do bem.



23 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com