• Cabala News

Hebraico, a Língua Sagrada



O hebraico não deve ser visto apenas como um idioma para comunicação física e comum entre pessoas, como os outros idiomas. A língua hebraica é uma linguagem cósmica que é representada por meio do alfabeto hebraico.


Abraão nos diz, no Livro da Formação, que essa energia primordial havia estado no Universo desde o momento da Criação. Desse modo, as letras hebraicas são universais, sua energia pode e deve ser compartilhada com todas as culturas, todos os povos e todas as religiões.


O hebraico, por ser uma língua sagrada, forma palavras que têm poder e energia. Cada letra hebraica abre caminho para uma série de relações, pois cada uma delas corresponde a uma ordem de inteligências.


As letras hebraicas são forças cuja vibração cósmica nos ajuda a penetrar na consciência genética do nosso corpo e da nossa alma, e permitem que as modificações necessárias sejam feitas, e atinja a desejada transformação e transmutação.



Trechos retirados do livro “O Despertar da Consciência”, do Rav Joseph Saltoun, que pode ser adquirido no link: https://www.facebook.com/commerce/products/1608764785812188/



33 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com