• Cabala News

Exaltação à força interior

por Jacqueline Diniz


“Se você estiver deprimido, está vivendo o passado. Se você estiver ansioso, está vivendo no futuro. Se você estiver em Paz, você estará vivendo no presente”.


Jacqueline Diniz

Esta frase de Lao Tzu, Mestre e fundador do Taoismo, é perfeita em qualquer momento da nossa vida, principalmente quando estamos em novos inícios e em recomeços.

Depois de 22 dias de preparo e reconstrução de nós mesmos - Rosh Hashaná - reiniciamos de forma prática o novo ciclo. Vamos abrir o Lar da nossa Alma, que é o nosso coração, convidando a Luz, de forma voluntária e com muita alegria, na força do desejo, do QUERER genuíno de sua presença dentro de nós.

A partir do reconhecer a sua existência no nosso interior, tudo é possível, no PRESENTE. Ao abraçar a Luz, o romance entre o Criador e a Criatura, em plenitude no amor, se concretiza em um casamento cósmico.


Através da nossa vontade e nosso livre arbítrio, basta parar um instante e meditar, com esta consciência da união no amor. Estaremos em Paz, porque desta forma estaremos realizando a missão da nossa Alma.


Vamos aproveitar para convidar também os nossos Mestres, para que estejam ao nosso lado durante mais esta viagem, que se repete a cada ciclo.


Hoje será o recomeço.

Que estejamos todos entregues a este amor e com esta Aliança que nos une ao TODO vibrando continuamente no AQUI e AGORA.


Siga Jacqueline Diniz no Instagram: harmoniabykabbalah

Mais informações o leitor poderá entrar em contato pelo e-mail:

harmonia@jacquelinediniz.com

25 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com