• Cabala News

Emoções e sensações das cores

por Jacqueline Diniz

As cores despertam dentro de nós emoções e sensações. Cada uma delas vibra uma frequência que nos influencia de forma consciente e inconsciente.


O amarelo traz uma sensação positiva, melhorando o foco e a atenção. Seu uso em ambientes favorece a conversa, predispõe ação e otimismo. Esta cor esta ligada à Luz do Sol e a Sabedoria. Mas use com moderação, excessos podem causar desequilíbrios.


A cor verde, que representa a natureza e seu fluxo continuo de renovação, é benéfica em qualquer ambiente onde acontece o convívio de pessoas. O verde representa tranquilidade, esperança e frescor. Traz a sensação de uma energia saudável, estimulando o equilíbrio, crescimento e harmonia. Não é por acaso que é e cor que representa a CURA.


A cor azul traz serenidade e paz, em relação direta a imensidão do céu e a Criação Sagrada. Contemplar o céu, acalma a mente e abre portas para o conhecimento profundo. Desperta a nossa intuição e a sabedoria que conduz à certeza, que afasta o medo. É excelente para o uso em dormitórios.


Quer saber mais?

Siga Jacqueline Diniz no Instagram: harmoniabykabbalah

Mais informações o leitor poderá entrar em contato pelo e-mail: harmonia@jacquelinediniz.com

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com