• Cabala News

6º Congresso Brasileiro de Kabbalah realizado em Porto Alegre

O Rabino Joseph Saltoun conta para os leitores de Cabala News as suas impressões sobre o evento realizado no mês de novembro na capital gaúcha


Foram três dias maravilhosos de muitos bons encontros, excelentes palestras onde os respeitados palestrantes

abordaram a espiritualidade em geral e assuntos relacionados à Cabalá utilizando uma linguagem mais popular, ou seja, mais compreensível para os participantes iniciantes.


Na abordagem de cada palestrante, procurou-se apresentar essa nova consciência, uma nova onda de consciência que está sendo pautada no mundo inteiro.


A importância de valorizar e respeitar a vida, assim como praticar a espiritualidade para que não fique somente no conhecimento teórico, mas sim um estilo de vida com atitude de consciência diária da nossa evolução de crescimento e de melhoramento, quer seja no trabalho ou auto conhecimento, para que nos tornemos cidadãos mais produtivos e positivados com relação à nossa terra, nosso país, nosso povo.


O Congresso também proporcionou uma troca de cultura judaica, cultura cristã, cultura brasileira, entre os palestrantes e o público presente.


Quero aqui agradecer à Marta Kiefer e à todo grupo Kadosh que estudam Cabalá com Charles Kiefer pela organização maravilhosa e perfeita, e aproveito para agradecer também a banda do grupo Kadosh que apresentou música em hebraico, dança flamenca, que transformaram este evento numa vivência inesquecível, pelas apresentações folclóricas de dança e músicas cabalísticas, muito bonitas.


imagem: Jacqueline Diniz

8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com