A Editora Meron publica livros sobre a Cabalá, em especial a obra completa do Rabino Joseph Saltoun, autor, mestre, tradutor e comentarista sobre a sabedoria divina da Cabalá.

          A Editora foi criada para a divulgação do trabalho do Instituto Meron – Dinâmica Cultural, fundado por Joseph Saltoun em 2008. O objetivo do Instituto é promover viagens espirituais pelo mundo, para resgatar a memória cultural dos povos indígenas. Em 2012 foi lançado o primeiro livro em português: Árvore da Vida, cuja segunda edição, foi publicada em 2013, já pela Editora Meron.

          Esse volume, o primeiro escrito em português, é uma compilação de vários seminários realizados no Brasil sobre a Árvore da Vida, e traz informações sobre tudo o que é importante para o estudo da Cabalá.

          Ainda em 2013 foi lançado o segundo livro: ‘Kabbalah e as Chaves Secretas do Universo’, cujo objetivo foi o de trazer de forma bastante clara e organizada, um guia espiritual para ampliar nossa consciência e resgatar a conexão com o divino dentro de nós, em linguagem clara e objetiva, os assuntos que a sabedoria Divina da Kabbalah acessa.

Editora Meron lança a primeira publicação de 2020

A Editora Meron, fundada pelo Rabino Joseph Saltoun, lança a mais recente publicação, o primeiro de 2020: "Façamos o Homem à nossa imagem", do Rabino Iechezkel Nagar, uma obra completa e moderna sobre o Brit Milá, o ritual da circuncisão. Versão em português editada pelo Rabino Joseph Saltoun.

Já à disposição em na Loja Virtual:

https://josephsaltoun.com.br/produto/facamos-o-homem-a-nossa-imagem/

KABBALAH E A REENCARNAÇÃO

O Rabino Joseph Saltoun apresenta um dos assuntos mais polemizados que existem em nosso mundo de forma bem simples, para que cada pessoa tenha a possibilidade de entender o sentido de sua vida através da visão de sua própria alma. A partir dali, pode decidir como proceder na sua vida de forma mais responsável.

Já à disposição em na Loja Virtual:

https://josephsaltoun.com.br/produto/kabbalah-e-a-reencarnacao/

O ESTUDO DAS DEZ EMANAÇÕES LUMINOSAS

Mais de meio século depois, Joseph Saltoun traduziu para a língua portuguesa o primeiro dos 16 Tratados desta obra, que está agora em nossas mãos. A obra do cabalista e rabino Saltoun cairá no solo mais fértil do planeta para a Kabbalah: o Brasil. Milhões de nós, aqui, em nosso próprio idioma, nos beneficiaremos com essa tradução, e que todo o mérito, que nossas almas adquiram com essa Luz revelada, seja acrescentado ao mérito da alma de Joseph Saltoun e de toda a humanidade.

Já à disposição em na Loja Virtual:

https://josephsaltoun.com.br/produto/o-estudo-das-dez-emanacoes-luminosas/

Veja mais: 

12 obras literárias promovem um mergulho na nossa Criação

acesse aqui: livros

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por CabalaNews. Orgulhosamente criado com Wix.com